Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Wishlist de dia das mães!


Hey!!



Depois de 534312387679856 dias sem postar nesse pequeno blog (não pela minha vontade,pois estava sem internet,graças a maravilhosa OI),estou de voltaaaaa!!!

E para falar de uma coisinha que nem gosto:PRESENTEEEEE!!!!

O dia das mães já está perto (Sim,para quem ainda não sabe,sou mãe de uma gostosa,a Carol,de 9 anos),eee,estou cheia de desejos para esse ano hahahaha



Claro,que sempre tem aqueles delirios,que que você vai ganhar tudo,da lista,mas,como sonhar ainda é de graça,quem sabe alguém não me presenteia com tudo isso??

Chega de papo e vamos para a lista:


1.Fones de ouvido colorido:Sim,meu lado adolescente implora por um fone fofo e colorido assim.Vi ums assim no centro essa semana e fiquei encantada,já quero!!

2.Kimono longo:Se tem uma moda que me encantou de cara,é essa dos kimonos.Tenho um e ele praticamente anda sozinho kkkkkk.Fiquei apaixonada por um que vi na nova coleção da C&A e já virou desejo imediato.

3.Livro Jardim Secreto:Quem me conhece,sabe que amo livros,desenhos e pinturas,e quando vi que as três coisas podem estar em um só lugar,ahhh,foi amor a primeira vista!!Essa coisa linda de livro,tinha que estar nessa wishlist.

4.Batons liquidos Dailus:Já fiz um post sobre batom vermelho e nele mostrei o meu único líquido da coleção,que me deixou apaixonada pela proposta de um batom que seca na boca,não borra e demora horrores pra sair.Então entrou para a lista os que mais quero no momento,o sissone (nude,lindão) e o sapatinha (vinho bapho)

5.Batedeira:Ainda não tenho uma batedeira para chamar de minha,e agora com a faculdade,virou desejo máximo de vida Huahsuasuhauhsuaha.Claro que não quero uma tão extravagante como a foto,uma basiquinha já serve...

6.Cd Sam Smith:Já falei sobre o Sam aqui e do quanto fiquei viciada nas músicas dele.Como amoo um álbum físico,queria muito um na minha coleção de cds.

7.Lápis de cor aquarelável:Desde criança,eu sonho com uma caixa dessa e nunca tive :´( então seria uma boa oportunidade de ganhar,né non??

8 Utensílios fofos:Quero muitas espátulas,fuês,colheres,conchas...Parei...Sempre gostei de coisinhas de cozinha mesmo??

9.Tablet:Esse virou um caso de necessidade urgente.Preciso de um simples,compacto,que dê para por livros em PDF e apostilas da faculdade.De preferência branquinho hehehe...


Voltando a realidade dos fatos,minha filha calculou de disse que para me presentear com tudo isso,ela precisaria de R$550,00 :0 :0 :0 #mãecara #vaificarquerendo #vaiganharsóumdalista #seaceitamãe


Bem,pelo menos ela já sabe como me agradar né??




XOXO
Paula Luma

segunda-feira, 13 de abril de 2015

6 on 6:Instagram #minhasemana



Hey!!


O Instagram é sem dúvidas meu app favorito no mundo inteiro.Não consigo ficar sem cuidar dele,e quando não posto nenhuma foto,fica faltando algo em meu dia...

Então lá vai mais um 6 on 6,da semana passada lá no meu insta!!!
Para quem quiser me seguir,meu nome lá é @paulalluma




 1. Temos um Oh! para chamar de nosso!!Ele já fez amizade com o Stuard,e o melhor,ele faz coraçãozinho para todos <3


2. Esse ano,não me impolguei muito com ovos de páscoa e só ganhei de mamis o que eu mais queria:Sully,copinho para lápis super fofinho!!A dupla mais imbatível,agora está unida hahaha


3.Mudei o cabelo (sim,de novo).Pintei as pontinhas dos cachos de roxo :)
(Depois farei um post falando sobre minha experiência maluca)

 

4.Comprei o livro Comprometida,na black friday da americanas,no ano passado e só comecei a ler semana passada.Uma delicia de história!!


5.Jaquei no sabado,pisei forte e alimentei as lombrigas!! Comemos hambúrger,batata frita e milk shake.Carol nem ama essas minhas extravagâncias #SQN


6.E não só alimentei as vermes,mas também a necesserie de makes.Aproveitei a promo do #diadobeijo da Quem Disse Berenice,trocando dois batons velhos por novinhos.Os escolhidos foram o batom caneta rosere (pink) e corala (laranja avermelhado)




E isso encerra meu pequenos,poucos e felizes momentos da semana que passou!!!




XOXO
Paula Luma

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Seção #Piporefrilme:Cada um na sua casa (HOME)




OI!!!


Vamos falar um pouco de cinema??

Hoje estreia mais uma animação da DreamWorks em parceria com a FOX. Intitulada de Home no EUA,mas,já aqui no Brasil,o nome ficou Cada um na sua casa!(só eu não gostei desse nome,e preferi a versão original?)



Nomes a parte,a animação que relata uma aventura de um extraterrestre chamado Oh,(dublado pelo ator Jim Parsons de The Big Bang Teory) e a adolescente Tip,(dublado pela Diva Rihanna).

 Vejam o trailer:


A história me pareceu ser bastante divertida,cheia de cores,muita música (já que parte das músicas da trilha sonora,são da própria Riri).Fora as lições de amizade,companheirismo e amor,que é sempre bom ser abordada para os nossos pequenos!!


A animação estreia hoje no Brasil,então,está ai um excelente programa para o fim de semana.

AHHH,e para quem ama Mc lanche feliz,vários Oh's invadiram a mc donalds!!!São tantos modelos fofos,que fica até difícil escolher um favorito.Que me acompanha lá no instagram,sabe que já adquirimos um fofuxo,e já planejamos trazer mais um ou dois para casa HAHAHA.

Morrendo com tanta fofura vei!!!!


Então, #partiucinema!!!!




XOXO
Paula Luma









quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resenha:Cremes de pentear Kolene



Heyy!!



Esses dias estou numa baita correria!!Juntou o final de semana prolongado,com a facul,filha,escola da filha,trabalho,ufa...Só agora consegui um tempo para fazer este post.

Descobri,esses cremes a mais ou menos uns 3 meses.Já os via aqui nos mercadinhos os meu bairro,mas não dava chance,talvez,pelo trauma de infância,já que minha mãe comprava o original, e eu achava o cheiro horrível,apesar de ficar legal na juba (sim,odeio cremes fedidos,mesmo se meu cabelo ficar lindo com ele).

Só que a novidade fica por conta das fragrâncias novas,com óleos e frutas.Então decidi comprar um de cada,e fazer uma resenha aqui no blog.


Infelizmente,por causa da minha lerdeza,usei o meu favorito inteirinho,e joguei o vasinho fora sem fotografá-lo,então,só vou resenhar os outros 3 que tenho aqui,e assim que consegui comprar o outro novamente(está em falta onde compro),faço um post só pra ele.Agora chega de falar e vamos a resenha:

Kolene Oliva+tutano vegetal


Ele é especial para cabelos cacheados e crespos.A consistência é fluída,tem uma fragrância agradável.Eu gostei dele.Se fosse para dar uma nota de 0 a 10,daria 7,pois meu cabelo pede um creme um pouco mais pesado.

Kolene Manga+Colágeno 


Este é para cabelos secos e quebradiços.Foi o que menos gostei de todos,apesar de ouvir resenhas super positivas sobre ele.Mas cada cabelo é um "mundo" e nem tudo que fica legal no da coleguinha,vai ficar legal no meu kkkkkk.Ele também é fluido,assim como o verdinho,o cheiro não é lá essa delicia,e meu cacho farofou rápido demais,Nota 5 para ele!!

Kolene amêndoa+henna natural


O mais grossinho e cheiroso dos três.Meu cacho se deu bem com ele,pois ficou com mais "peso" que os dois primeiros.Apesar dele ser especial para cabelos tingidos ou com mechas,não alterou em nada a cor do meu cabelo,pois ele é branco.Dou nota 8 ao danado.Curti ele!!


Assim como falei acima,faltou um na resenha que é o Coquetel de frutas+Pérolas,que foi o que mais curti.
Vasculhando o google,vi que possui mais umas 2 fragrâncias da linha que são o Chá verde e manteiga de karité+controle de volume,mas essas ainda não encontrei para comprar,quem sabe,pelas minhas andanças a procura de cremes BBB,eu não ache eles??

Sim,o preço deles aqui,são míseros R$3,09!!!Uma verdadeira bagatela heim??


E ai,topas dar uma chance para o Kolene agora??




XOXO
Paula Luma