Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Links da semana:Web giro!


Vamos ao giro de notícias (alô William Bonner)!!

Zoeiras a parte,vim aqui,aproveitar o fim do mês,pra mostrar alguns links legais da blogosfera.tem de tudo um pouquinho,e uma overdose de minha diva:KATY PERRY!!
Vamos?


O math,do blog do math,fez uma house party linda com tema flamingos para comemorar os 4 anos do blog dele.Pense em um excesso de fofuras??

...

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

6 on6:Semana no instagram


Olar!!

Não é segredo que o meu app favorito é o instagram (amor verdadeiro,amor eterno) e eu simplesmente amo postar foto de coisas que me fazem feliz,desde uma xícara de café a momentos especias com minha filha e as poses da cookie (nossa gatinha)

Então,vou dividir com vocês algumas imagens da semana que passou aqui no blog,vamos lá??

 ...

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Testei:Oil bicho bom (casulão)

Hoy


Vamos falar de cabelos hoje? 
Há um tempo atrás fiz uma resenha aqui no blog do creme umectante da casulão,lembram??
Então,dessa vez vou mostrar pra vocês outro produto da marca que comprei a alguns dias para experimentar,o oil bicho bom.
...

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Luz no fim do túnel



Hoje foi um dia daqueles!!Daqueles dias que você não dormiu direito,acordou com o pé esquerdo e pensou: - Hoje o dia vai ser uma merda!!

Sei que o certo é pensar positivo,extrair o que há de bom,mesmo nas coisas mais ruins,mas nem sempre dá.Sou de carne e osso e nem tudo é um mar de rosas nessa vida.
...

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Feira da cidade+Look do dia


Hey!

Ontem fui a edição da feira da cidade,um evento intinerante que rola aqui em Salvador,cheio de arte,música e boa comida.
Fui pela primeira vez,e o que eu posso dizer é que fiquei encantada.O evento é maravilhoso,e eu não podia deixar de falar sobre aqui no blog.
Aproveitei o lugar,que é um dos points turísticos mais famosos daqui e fotografei um pouco de tudo para compartilhar minha visão com vocês!!

...

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

5 Posteres para gallery wall

Voltei meu povooo!!!






Fiquei quase um mês sem postar por motivos de:Novo piti do meu notebook!!Como estou sem grana pra comprar outro,fiquei penando,até que consegui resolver o problema (pelo menos por enquanto) #chora #blogueirapobre
...