Páginas

domingo, 6 de março de 2016

6 on 6:Candy,candy,candy


...E voltamos a programação...

No mês passado fiz o primeiro 6 on 6 temático com outras amigas blogueiras.
Se você ainda não viu o primeiro post está bem aqui ó!!

Então,começamos a pensar em um tema para março,e eu dei a ideia de falarmos sobre algo que amo:Cores pastéis

As meninas compraram a minha ideia e decidimos por esse tema.Apesar de ser o mês da páscoa,nem todas teriam disponibilidade para falar exclusivamente sobre o tema,e eu acho que o candy color tem tudo a ver com o clima dessa época do ano (Ou só eu acho isso??)

Fiz muitas fotos,e confesso que fiquei bem indecisa em qual postar...
Mas enfim consegui escolher essas 6!!Espero que gostem tanto quanto eu gostei de cada foto :)









1. DIY que eu fiz com cavalinho,pote de papinha e tinta.Saiu essa fofurice que uso para colocar clips
2. Mais um DIY,porque sou dessas que ama por a mão na massa.Demorei quase 3 meses,mas consegui terminar minha bolsa de crochê.
3. Algumas aquarelas que fiz numa das horas vagas da semana passada
4. Coisinhas que comprei para o b-day da minha princesa.(Sim,farei post especial por aqui)
5. Tiara de pompons da Carol (Também fiz essa)
6. E o meu abacaxi,nada comum,inspirado em um dos meus blogs favoritos: o blog do Math




Para ver mais fotos lindas,cheia de cores,é só acessar o link dos blogs parceiros!!





XOXO






Nenhum comentário: