Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

6 on 6 : Music Life



E eis que chegou mais um dia 6!!E para não fugir aos costumes,teremos mais um 6 on 6...


Eu e as meninas (do projeto 6 on 6 temático) escolhemos o tema música para o mês de abril,e eu como um velha e boa viciada em fones de ouvido que sempre teve certeza de que a vida tem uma trilha sonora,amei o tema escolhido hehehe.

Confesso que não tive o tempo e a dedicação que gostaria para esse post.
Essa semana está uma verdadeira loucura para mim,estou em época de provas e entregas de trabalhos na faculdade e estou totalmente absorvida no poço da loucura #pausadramatica

Mas deixando o mimimi e chororô de lado,consegui pelo menos fazer algumas fotos,e selecionar outras dos meus arquivos fotográfico,até porque sempre tem algo relacionado a música em minhas fotografias...







1. Ilustração que fiz a um tempo atras
2.Companheiro inseparáveis :Fones e mason jar
3.Outra ilustração fofa que fiz da minha diva Katy Perry (Sim,sou Katycat)
4.Violão da filha (não sei tocar uma nota,ela começou o curso mas abandonou.Só sabe algumas notas básicas,mas eu babo nela tocando para mim)
5.Sim,eu viajo para outros planetas quando ouço uma música que gosto
6.Trecho de Flowers in your Hair da banda The Lumineers (amo esse disco)

Dá para perceber que amo uns fones não??O danado apareceu na metade do post!!

E não esqueçam de ver os posts das meninas que dividem essa aventura mensal comigo!




XOXO

Nenhum comentário: