Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

6 on 6 : My routine














E eis que chegou mais um dia 6,o que significa que temos o meu já conhecido e amado 6 on 6...

Como de costume,o desafio fotográfico é compartilhado com outras amigas bloggers (o link para acesso aos posts delas estará no fim do meu post,ok!)

O tema escolhido para esse mês foi ROTINA!

Eu amei esse tema,pois o que mais gosto de fotografar é o meu dia a dia,acho que há uma beleza na rotina da vida,sabe...Uma xícara de café,a chuva ou um céu azul,um bolo quentinho,minha filha,a nossa gata,as coisinhas do meu lar...enfim,pelo menos pra mim,tudo isso é tão verdadeiro,que é a própria beleza viva!!


1. Nada como uma xícara de café!!O meu dia só começa de verdade depois dele
2.Tem coisa mais relaxante que um chinelo??Esse fofinho é da minha filha.
3. Pra aplacar o outono calorento,um bom livro e chá gelado
4. Shampoos fofinhos do star wars
5. Minhas ferramentas (faço gastronomia),companheiros inseparáveis
6.Um dia chuvoso (e friozinho) sendo comemorado,já que é uma raridade em Salvador hehehe




Bem,por hoje é isso!!
Agora para ver os outros post basta clicar nos nomes das outras participantes.




Nenhum comentário: