Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

6 on 6 : Good Food









YAY!!

Eu sei que estou super atrasada nesse 6 on 6 de agosto!!
Minha vida está uma loucura esses dias,com o trabalho novo sendo conciliado com a faculdade,provas da filha e milhões de mimimi que a minha vida tem de sobra (alguém quer dividir comigo?)

Mas consegui uma pausa para colocar este post no ar #euouviumamém?


1. Sobremesa Favorita : Mousse de maracujá

2. Um café fofo e caprichado n o fim de semana (eu mereço né?)

3. Abacaxi geladinho (tenho pena de tirar a coroa)

4. Livro A arte de comer ( um trecho fofo sobre café da manhã)

5. Yakissoba improvisado,porém mega saboroso que eu fiz

6.Sorvete de iogurte que fiz pra Carol com uma forma fofa que comprei


Essas foram as seis fotos que selecionem com o tema escolhido pela equipe de bloggers que participam do projeto.

Como dá pra perceber,todas as fotos tem algo em comum,e que não podia combinar menos comigo 

COMIDA!!!

Para ver mais fotografias cheias de amor e gostosuras,é só clicar nos nomes das meninas que participam do 6 on 6 coletivo logo abaixo






Espero que gostem de cada delicia postada aqui!!

Terei que ser rápida,pois a vida maluca me espera...


XOXO

Nenhum comentário: