Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Links da Semana : Giros na rede #2



YAY!!



Esse post deveria ser mensal aqui no blog,mas fazer o quê se a pessoa que vos escreve não está conseguindo se organizar,né non??

Mas antes tarde do que nunca!!

Então bora girar comigo??


#melhorgifever




OLHA O GIRO...



Começo com o post maravilhoso do meu muso.o Math,do Blog do Math,sobre como muitas vezes é difícil trabalhar com a internet!


Me identifiquei muito com o texto,e concordo com muitas coisas que foram pontuadas por ele.👏

Leiam,por favor!!

Indico principalmente para as migas bloggers,viu!😉  





...E falando sobre falta de organização e o quanto preciso tomar vergonha na cara e colocar minha super  bagunçada vida em ordem,eis que me bati com um post remember da Jess do O Mundo de Jess na minha timeline do facebook #tapanaminhacara


Nele ela indicou calendários fofos para imprimir e colocar a bagunça em ordem!

Acho que já vou salvar e imprimir na faculdade essa semana!!📖🏫




Agora vamos falar um pouco de gordices?

#VEMMIGA


Fiquei sabendo que lançou um bis sabor oreo e um batom com recheio de morango e minhas lombrigas já avisaram que necessitam dessas delícias ou então elas farão uma terceira guerra mundial dentro de mim #brinks🍫

A SEGUIR FORTES IBAGENS








E para acompanhar tanta coisa gostosa nada como a boa,velha,amiga,parceira,companheira de todas as horas,a NETFLIX!!


Acabei de assistir a maravilhosa stranger things e agora estou louca para começar a assistir a The Get Down (assim que eu estiver com tempo livre),uma séria ambientada nos anos 70 (nem gosto de coisas vintages hahaha),cheia de música boa e muita dança (acho que vou amar cara)☕️💻



O QUE DIZER DE TODA ESSA NEGRITUDE EXALADA?? <3







E para fechar o post,antes que fique com um 1k de coisas,tem um DIY fofurento da Sam Ushiro do blog Aww Sam (a gringa com um dos blogs e Insta de DIYs mais fofos da terra) ensinando a fazer mochilas de emogi!!

COMO NÃO AMAR??



Ficou uma mais adorável que a outra e definitivamente não sem qual eu faria!!
😜🙉🐴❤️





Então é isso pessoas quiridas do meu Brasil!!

Espero que tenham gostado.




XOXO

Nenhum comentário: