Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

Pela Cidade : Virada Cultural em Salvador







Yay!!

Eu sempre atrasadíssima nas minhas postagens neste pequeno blog,né...
 Mas antes tarde que nunca né non?

No final de semana passado rolou aqui em Salvador a virada cultural (sim,isso não é exclusividade de SP) e aconteceram vários eventos legais,muita intervenção artística,festivais,feira...Enfim,o evento foi maravilhoso.

Eu não tive muito tempo (e grana),para curtir tudo o que eu queria ver,ouvir e comer no evento,mas dentro do meu limitado recurso,pude dar um pulinho rápido com a Carol e fizemos umas fotos por lá.

Achei digno e plausível da minha parte,mostrar para vocês um pouco do que vi...

Passei apenas no cine Glauber Rocha e na feira da Cidade,que rolou na Praça Castro Alves,que fica ao lado do cinema.















 Enfim,mesmo ficando pouco mais de 2 horas por lá,consegui capturar fotos bem legais.As belezas naturais de Salvador para mim são incansáveis e sempre me rendem bons cliques,mesmo com o celular ruinzim que usava no dia

(Ps: Ganhei um celular novo e infinitamente melhor,e logo logo,vocês vão perceber isso!!Aguardem os próximos posts)


 No mais,é isso

Pelo menos por enquanto hehehe





XOXO










Nenhum comentário: