Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

6 on 6 :The Beauty Life















YAY

E o 6 on 6 de outubro está no ar!!

O tema escolhido por mim,e pelas bloggers do projeto foi : BELEZA!!

E as fotos retratam bem o que é a beleza na minha ótica...Ela vai muito além de makes,look do dia,moda,cabelos,para mim a beleza vem de dentro!


E deu deixo isso bem claro nas minhas fotos...


1 . A beleza de fotografar

2. As belezas da minha terrinha (Subúrbio de Salvador-BA)

3. A beleza dos sorrisos e do amo que eu recebo e doou 

4. A beleza da menina mais linda desse mundo (minha divinha,minha filhotinha,a Carol)

5. A belezas criadas por D-us

6 . A beleza em forma de Gatinea (Cookie,nossa mascote)



Para ver os outros posts do projeto,basta clicar nos nomes de cada blogger abaixo,que te enviará diretos as postagens.








XOXO

Nenhum comentário: