Páginas

domingo, 20 de novembro de 2016

Rain Day + Novidades!





Yay!!




E passei aqui no blog não só para falar da chuva e da minha felicidade por estar fazendo um friozinho em Salvador,e estou aproveitando esse tempo para descansar,ler,assistir netflix,tomar muuito café e chocolate quente,tem coisa melhor para fazer em dias frios?

Mas não passei por aqui só para falar do meu dia maravilhoso de chuva e descanso,mas tamém para avisar que os posts por aqui ficarão ainda mais escassos #triste!




Estou em um emprego novo,e trabalharei de segunda a sábado,e ainda tenho que conciliar com minha filha e a faculdade,tenho que ser mais 1001 utilidades do que já costumo ser nesses meus quase 30 de vida hahaha.


Mas juro que não vou e nem quero deixar esse cantinho de lado nem abandoná-lo,até porque considero esse blog o meu cantinho especial nesses 5 anos de existência do antes pequenas loucuras e agora Paulatinamentes,só vou ter que ajustar tudo na minha vida para arranjar espaço para tudo,inclusive ser ~blogueira~ (ainda acho que não sou e nunca serei blogueira kkkk)

No mais,me desejem sorte e força,porque é barra!!

Então me compreendam e não me abandonem PLMDDS!!




Até a próxima...







XOXO

Nenhum comentário: