Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

6 on 6 : Christmas Party!










Yay!!


O mês de dezembro tem sido extremamente corrido de cansativo para mim!!Estou tendo que conciliar trabalho,faculdade,filha e parece que 24h tem sido pouco para tanta coisa!!

UFAA!!

Mimimis a parte,no tempo livre que tive,que foi esse que escrevi esse post,super mega corrido,para não perder o hábito e quebrar a tradição,eis atrasado,para variar o 6 on 6 desse mês!

O tema não podia ser mais óbvio;NATAL!!


As primeiras 4 fotos foram tiradas em uma decor de natal de um shopping que fica perto de onde trabalho,e que tem o tema natal doce.Como não ficar apaixonada por essa doçura natalina??São tantos bolos e docinhos fofos,que fiquei com vontade de morar todo o mês lá kkkkkk


As 2 ultimas foram uma em minha casa,com um livro que eu queria muito ter e consegui achar na black friday por 9,90 e a outra na loja americanas daqui do meu bairro,de uma vela de papai noel muito fofa.


Confesso que gostaria de ter mais tempo para caprichar mais no post desse mês,porem tempo tem sido algo em escassez na minha rotina louca


Como vocês já saem,o 6 on 6 é um projeto em parceria com outras bloggers,então para ver os outros post,basta clicar nos nomes das meninas que está logo abaixo...











Até a próxima!!






XOXO





Nenhum comentário: