Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Sobre 2016...

 




Yay!!


Sei que estou sumida daqui do blog,por inúmeros motivos já citados aqui em posts anteriores,mas confesso que a minha maior barreira é:O que escrever??

O ano de 2016 foi em complicado para mim por vários motivos,faculdade,trabalho,casa,filha,foram milhões de coisas para dar conta e confesso,ainda não consegui organizar e conciliar tudo isso.24h tem sido pouco para tantas coisas e o blog não está cabendo nessa conta maluca que virou a minha vida...

No meio disso tudo,logo após o natal e a minha esperança que constatava que tudo iria dar certo,e um monte de blá blà blá,a minha gatinha sumiu :`( 

E toda a minha fé e esperança de um 2017 cheio de coisas boas,fofas e coloridas se foram juntos com a Cookie...


Eu sei,pode parecer dramático da minha parte,mas só consigo ver tudo cinza ao meu redor desde a segunda feira.

Então não decidi criar expectativas em relação a 2017,não farei listas,não estipularei metas,sonhos ou planos para ele,só espero que nesses últimos dias,2016 seja um pouco mais suave comigo.






Dessa vez sem XoXo...E até outra hora!

Nenhum comentário: