Páginas

domingo, 23 de abril de 2017

Um pequeno grande desabafo...




Sabe quando você se sente totalmente perdido? Quando parece que se esta dando voltas e voltas que não lhe fazem chegar a lugar algum? Então, é assim que me sinto!


Esse ano tem sido bem complicado para mim. Não estou me sentindo feliz na faculdade, apesar de gostar muito de gastronomia, sinto que ali não é o meu lugar no mundo.

Sim,estou em um emprego muito mais porque preciso da grana, tem dias que não gostaria de estar ali, servindo tantos clientes mau educados e super soberbos, apenas porque estão do outro lado do balção.

Só queria mudar, simplesmente mudar tudo!! Fiz 30 anos e sinto que ainda não encontrei o meu lugar no mundo, sinto-me terrívelmente perdida!!

Mas há outros motivos que não me fazem abandonar tudo que não me satisfaz. As contas a pagar, as responsabilidades de ser mãe e adulta.

As vezes penso se ainda tenho tempo, ou se o meu tempo de mudar já passou... Gostaria de acordar de manhã e fazer algo diferente, queria não me sentir frustrada, desanimada, apagada...

Porque é tão difícil conseguir fazer o que se ama e tirar o seu sustento disso?? Seria essa a fórmula da felicidade que todos buscam??

Nã sei, só sei que preciso mudar...


Nenhum comentário: