Páginas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Sobre o meu novo instagram...





Yay!!!



Vim aqui pra falar para quem ainda não sabe que agoraveu tenho um novo instagram,o @p.a.u.l.a.t.i.n.a.m.e.n.t.e.s

Lá tem sido a minha rede socila mais ativa a qual eu tenho posto mais dedicação e tempo nos ultimos 4 meses!

A decisão de fazer outro instagram,surgiu da necessidade de me sentir mais livre para expressar o que gosto,nõa que eu não sentisse isso no meu outro insta,mas nesse novo,me sinto mais aberta nas postagens!!

O meu outro instagram se tornou uma conta pessoal e fechada e o novo é um espaço mais comercial,e lincado diretamente ao blog e ao que eu gosto:estilo de vida,look do dia,livros,fotografia...enfim,ele é uma extensão do blog,por isso a conta tem o mesmo nome do blog,e todos fazem analogia direta a mim e as coisas que eu amo!!

Estou fazendo um esforço máximo para torná-lo uma fonte de renda!!Sempre foi um sonho viver do que mais gosto e fazer disso não só um hobby mais a minha profissão,quero fazer disso algo concreto e real e espero a ajuda de todos vocês!!!


Quero dispor de todo o meu tempo e minha vontade para afzer o meu sonho dar certo!!Parece louco,mas eu acredito que dará...




XoXo

Nenhum comentário: