Páginas

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

10 idéias de decoração com grid






Yay!!


No fim de semana passado eu comprei um grid lá na coreto hype!

Eu queria muito um e já fazia um tempo,mas assim que cheguei em casa,corri para o pinterest para buscar ideias de como decora-lo e que ficasse com minha personalidade.

Enão decidi mostar aqui no blog um pouco das minhas inspirações, e como finalemnte decorei o meu!!












Gente,é muita coisa linda!!Vai bem em qualquer cantinho da casa,mas eu particularmente amo eles no home office.E foi lá que coloquei o meu grid!!

Quem me acomnpanha no instagram já viu como ficou a minha decoração!!

Caso você ainda nã tenha visto,é só clicar no link acima ou na barra lateral do blog!!



Espero muito que tenham gostado!!



XoXo

Nenhum comentário: