Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

#1 : Aleatòrios



Yay!!


Estava com vontade de escrever aqui e cá estou...

Vim postar umas fotos que fiz nos utimos dias e que gostei bastante.Algumas já forma postadas lá no meu instagram @_paulatinamentes,e outras estrão aparecendo com exclusividade por aqui!!

Eu adoro fotografia!!Sempre fui muito fascinada por fotos e se tem algo que me deixa frustrada em relação a minha adolescência foi não ter tido uma câmera,porque sempre amei fotos!!Muito mais de fazê-las do que de estar nelas,mas isso é assunto para outro post.
Então resolvi postar algumas fotos aleatorias de coisas e momentos que me deixaram feliz nas ultimas semanas

E chega de papo e vamos as fotos...



Tiara de pompom fofa da Pin,que peguei emprestado pra essa foto de um projetinho do insta
Minhas stabilo boss pastel,um pequeno sonho realizado
Nova decoração da minha grade,inspirada na primavera-verão

Um livro que eu namorava faz tempo e que agora mora na minha instante

  
Minhas flores favoritas :Margaridinhas!!


E esse post me fez pensar em um ideia legal!Acho que vou fazer i blog de uma especie de álbum pessoal e vou postar algumas aleatórias ao menos de 15 em 15 dias!!

É legal tirar algumas imagens da galeria do celular,que não posto em outras redes aqui,porque sei que não serei julgada se combinam ou não com o feed hehehehe


Espero que tenham gostado!!




XoXo

Nenhum comentário: