Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

10 ideias de decoração minimalista e fácil para o natal



Yay!!

Para o primeiro post de dezembro,nada mais obvio que seja decoração de natal né!!

Eu,como sempre estou um pouco atrasada para fazer a decoração desse ano,e queria fazer algo mais simples e que não demande grandes gastos.

Fui buscar algumas ideias lá no pinterest,e resolvi postar 10 ideias bem fáceis de fazer e que ficam bem bonitas.

Se você está atrasada como eu, e pensa em fazer algo mais minimalista na decoração desse ano,as dicas a seguir serão bem válidas












Toda a decor das fotos abusa de folhas naturais,papel craft,barbante,velas...Materiais bem simples,fáceis de encontrar e bem baratinhos!!Eu amei muito!!


Espero que tenham gostado!!




XoXo

Nenhum comentário: