Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

7 looks para a ceia de natal










YAY!!

Se você assim como eu vai passar o natal sentada no sofá,enchendo a pança de peru e farora com muita uva passa,assistindo o especial de Roberto Carlos ( ou netflix,no meu caso)talvez,só talvez este post não seja para você...Mas,se mesmo assim,tu não abre mão de passar o natal de roupa nova,ele possa te inspirar!!

Eu tô super na vibe camiseta com vestido,se forem lá no meu instagram onde as vezes faço vias de blogueira de moda,pagando mico,vai ver muitos looks do gênero...a proposito meu insta é o @_paulatinamentes

Então aqui nesse post há 7 ideias de looks no jeito que eu gosto e mais tenho usado...Roupas leves,simples,mas sem perder a minha essência e o jeito que gosto de vestir,quem sabe eu não empolgo alguém.









Ahh,tem um spoiler do que eu vou vestir no terceiro look que postei!!Todas as fotos e mais looks estão lá no meu painel do Pinterest!
Então é isso!!

Espero que tenham gostado e um feliz natal!!



XoXo

Nenhum comentário: